Associação de Ginecologia e Obstetrícia do RN promove webinar sobre cuidados no trabalho durante a pandemia

A Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn) promove, nesta terça-feira (21), uma webinar para esclarecer dúvidas sobre a paramentação e desparamentação dos profissionais da saúde que atuam na linha de frente na área da ginecologia e obstetrícia em tempos de Covid-19. O evento começa às 19h30, horário de Brasília, e é aberto à participação de médicos, enfermeiros e técnicos da área da saúde.

A webinar conta com a participação de Elvira Mafaldo Soares, presidente da Sogorn, de Josair Custódio de Mesquita, professor do Departamento de Tocoginecologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da enfermeira Débora Feitosa de França, membra da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) da Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC).

O evento, idealizado pela Sogorn, conta com a parceria do Departamento de Tocoginecologia da UFRN, da MEJC e da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH); e tem ainda o apoio da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo). A transmissão da webinar será por meio do aplicativo Zoom e pelo canal da Sogorn no Youtube.

Links de acesso da webinar:

Plataforma ZOOM
https://zoom.us/j/95228602959?pwd=TmQwZ0JRQzFYT2ZkUHE1M3NuT3ZWZz09

YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UCSBlS4totUBseBH9KkXo0nA

Deixe um comentário

Sobre o autor: sgrnadmin