Robinson Dias e Técia Maranhão, eleitos presidente e vice-presidente da Sogorn

A Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte (Sogorn) realizou ontem (11) uma assembleia geral extraordinária junto aos associados, através plataforma Zoom. O encontro abordou a eleição da nova diretoria e conselho consultivo, a prestação de contas da gestão anterior, além da posse oficial dos eleitos e eleitas para o próximo mandato (2020-2023).

A chapa Compromisso e Inovação venceu a última eleição, realizada do dia 29 de outubro, em um sistema de drive-thru na sede da Associação Médica do RN. Com isso, o médico Robinson Dias é o novo presidente da associação, acompanhado da vice Técia Maranhão.jdn sininekn

“Nossa gestão pretende continuar o trabalho grandioso que as últimas gestões já vêm realizando, inclusive a nova diretoria é composta por colegas que já presidiram a Associação em anos anteriores, como as ginecologistas Elvira Mafaldo  e Técia Maranhão. Vou procurar seguir agregando e ampliando a participação dos nossos associados junto à Sogorn”, explica o novo presidente. 

Outro ponto defendido pela nova gestão é a integração dos profissionais de todo o Estado, como afirma Robinson Dias: “estaremos mais próximos aos nossos associados do Seridó, de Mossoró e da região agreste, assim como todo interior do RN. Pretendemos realizar visitas e eventos científicos voltados à realidade desses profissionais”.

Deixe um comentário

Sobre o autor: Sogorn Editor